21 de abril de 2016

ANISTON: A MAIS BELA, RECATADA E DO YOGA




HUMBERTO J. MENEGHIN


Para ela foi uma surpresa, mas como faz todo ano, a revista People elegeu Jennifer Aniston a mulher mais bonita do mundo. Sim, ela é bela, recatada, do lar e do Yoga. Figura pública importante no mundo artístico, Jennifer Aniston está imersa em ações que ajudam-na manter-se bela, saudável e em boa forma. Muitos podem não concordar; no entanto, praticar Yoga é a cereja desse bolo.


No início da carreira, conforme consta, Jennifer tinha dificuldade para conseguir papéis porque era gordinha demais e tinha uma dieta péssima que envolvia desde milk-shakes e batatas fritas.


No entanto, hoje além de adotar uma dieta alimentar mais saudável, Aniston diz que faz uma hora de exercícios pelo menos seis dias na semana e dentre esses “exercícios” está a prática de ásanas do Yoga de acordo com o método Yogalosophy ministrado por sua professora Mandy Ingber.


Independente do tipo de Yoga que Jennifer siga tal qual acaba por confluir no Hatha Yoga puro e simples, ao longo do tempo, a prática das posturas, incluindo o estudo das escrituras, contribuem para modificar bastante os aspectos físico, mental, emocional do praticante e como resultado isso tudo se reflete em um novo estilo de vida, onde o que antes era muito importante já não é mais.

Segundo Jennifer, "A beleza mudou para mim durante os anos", disse à People, acrescentando ainda: "É um verdadeiro aprendizado amar cada parte de você mesmo".

No entanto, muita gente vem para o Yoga, melhor dizendo para a prática de ásanas, pensando apenas em recolher benefícios relacionados ao físico, o que pode até ser válido, não se lembrando que há muito mais do que isso a ser aprendido em termos de reforma íntima, autoconhecimento.

O estar bem consigo mesmo expande a beleza interna que invariavelmente vai se expressar na externa.


Harih Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário