13 de dezembro de 2015

NUDE YOGA GIRL BOMBA NO INSTAGRAM!



HUMBERTO J. MENEGHIN


Ela se lançou há menos de um mês no Instagram e já conta com 33.000 seguidores; rápido, meteórico, sem tempo a perder, tudo por que divulga fotos suas fazendo posturas de Yoga sem qualquer peça de roupa. Anônima, a Nude Yoga Girl além de modelo é a fotógrafa, mas tudo dentro do bom gosto e até certa sofisticação.









Não é a primeira vez que praticantes descoladas que tem a dádiva de terem um corpo bonito aparecem divulgando suas imagens no Instagram. Dentro da normalidade, apesar de certos exageros que vemos por aí, as praticantes adoram fazer as fotos tendo a maioria como pano de fundo paisagens lindas, um ambiente extremamente bem decorado ou em meio a uma cidade cosmopolita.








No entanto, a “Nude Yoga Girl” preferiu centrar-se em fazer as fotos no pequeno estúdio de sua casa, sendo praticamente todas em preto e branco, usando e abusando de sombras sutis para que as partes mais íntimas sejam camufladas. O detalhe é que após acertar a câmera, o namorado é quem bate as fotos.


Dizem que a modelo e fotógrafa tem 25 anos de idade, não tem a língua inglesa como nativa e prefere se manter no anonimato, não divulgando seu nome optando por adotar e ser conhecida como a Nude Yoga Girl, do Instagram, né?







Numa entrevista, a Nude Yoga Girl diz que já pratica Yoga há anos, mas só mais recentemente que está praticando todos os dias tanto em casa como em estúdio. Além da prática a moça ainda se dedica à dança, corre e faz exercícios físicos para fortalecer o core.














A preferência pelo preto e branco das fotos é para que elas sejam simples e minimalisticas, pois assim é mais fácil esconder as partes intimas do corpo com as sombras para que a nudez não passe um tom agressivo, mas artístico. E o Yoga ajudou-a a aceitar o seu corpo exatamente como é.


Se achar interessante, veja mais em:



Harih Om!

2 comentários:

  1. Sim , na Índia os sadus vivem sem roupa ,vestidos de céu de tal entrega ao divino , muito valido para despertar a divindade com corpo como ela expressa , com alimentação equilibrada e a beleza dos movimentos .Namaste. Sergio Abaide Prestes, Centro de Yoga Clássico Santa Maria

    ResponderExcluir