14 de janeiro de 2015

LADY GAGA: LIBERANDO TOXINAS NA YOGA




HUMBERTO MENEGHIN


Foi bem cedo que Lady Gaga acordou para praticar Hot Yoga no estúdio de Tricia Doneganm, no Lower East Side em Manhattan. E, para manter a legião de fãs informada instagrou uma imagem que a mostra firme e forte num ásana da Yoga Quente onde vestia uma underwear com motivos de leopardo e um top preto. No entanto, Gaga legendou a foto dizendo que estava alí para eliminar todo whiskey que havia tomado durante a jam session da noite passada.



Para os praticantes “normais”, praticar ásanas tendo como motivo principal eliminar toda a bebida alcoólica que tomou na noite anterior está completamente fora de questão, pois a finalidade do Yoga não é essa.


No entanto, a Yoga que Gaga pratica, onde se transpira bastante, inevitavelmente contribuiu  para eliminar o restante do teor tóxico das doses que a cantora ingeriu, em complemento as outras vias naturais que já fizeram o trabalho biológico.


Paralelo ao Yoga Quente, Gaga atribui a boa forma física também às sessões de Pilates que frequenta. Será que ela ainda continua meditando sem roupa?


Aplausos à Mother Monster que gravou um dueto com legendário cantor Tony Bennett para o álbum, Cheek to Cheek, que já começou como nº. 1  na Billboard 200. Mas, esperamos que um dia Gaga ponha firmemente os pés no chão e não utilize a prática de ásanas apenas para diluir a ressaca da noite anterior.


Harih Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário