3 de abril de 2014

OZ TOP MIRANDA KERR FAZ ÁSANAS PARA REEBOK, EMMA WATSON: PROFESSORA DE YOGA




HUMBERTO MENEGHIN


Não é de hoje que a prática de ásanas é a atividade preferida de algumas das top models mais requisitadas e das que já se aposentaram. A australiana Miranda Kerr é uma das que pegou firme na prática; no entanto, não chegou a se tornar professora como Emma Watson. Modelo e atriz, ambas encantadas pelo Yoga. Mas, será que isso ajuda a motivar as que ainda não experimentaram as benesses da prática?








Ex Angel da Victoria’s Secret, Miranda Kerr atualmente uma das tops mais bem pagas do circuito da moda já fez diversos trabalhos para marcas como Celine, Prada, Louis Vuitton, Stella McCartney, Saint Laurent dentre outras.


E, foi na última edição da revista GQ UK que a bela apareceu nua para depois em Tóquio, durante um evento promocional de roupas esportivas produzidas pela Reebok que Miranda demonstrou a desenvoltura que tem com os ásanas.













Mostrando boa flexibilidade, devido a prática regular que adota já há algum tempo, Miranda Kerr, na verdade estava lá para promover  as  Reebok Skyscape trainers em comunhão com os tênis Pink que usava.













As imagens de Miranda podem aguçar a curiosidade daquelas que admiram a sua beleza e estética corpórea, querendo transformar seus corpos num parecido, concluindo que isso é resultado apenas da prática que ela adota.


No entanto, mesmo que as iniciantes alimentem essa idéia, poderão com o decorrer do tempo descobrir que não é apenas de posturas que se faz o Yoga, que a transformação vai mais além disso.








Desde criança Emma Watson vem atuando nas telonas e muitos podem se lembrar dela no papel recorrente que teve na saga Harry Potter e mais recentemente no filme Noé.








Prestes a completar seus estudos na Brown University, no auge de seus vinte e três anos, Emma confessa publicamente em todos os lugares por que passa que agora também é uma professora certificada de Yoga e Meditação.


O interesse pelo Yoga e Meditação surgiu a partir do momento em que a atriz começou a sentir que sua vida estava bem atribulada devido à agenda cheia de compromissos e trabalhos.








Nesse meio, Emma se organizou para participar de um curso que a formou professora de Yoga e Meditação, criando o gosto para tanto; tal qual já fez Demi Moore que se especializou em Kundalini Yoga.


No entanto, não sabemos se ela está ministrando práticas em algum lugar e se a intenção é levar essa atividade como uma segunda ocupação paralela a profissão de atriz.


Saber que tanto Miranda Kerr quanto Emma Watson sejam adeptas do Yoga, pela posição de destaque que ocupam no mundo das celebridades, como outras e outros tantos, pode realmente aguçar o interesse daqueles que ainda não experimentaram as benesses da prática. Se a primeira parece se focar mais em ásanas, a segunda com certeza tem ciência de que o Yoga engloba muito mais.


Harih Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário