14 de setembro de 2013

“TWERK” – PARADA DE MÃOS ATRÁS DA PORTA ACABA EM INCÊNDIO







HUMBERTO MENEGHIN


Velas acesas sobre a mesinha da sala, música tocando, uma mulher presumivelmente praticante de Yoga aumenta o volume do player e apoiando os pés à porta de entrada executa uma parada de mãos. Mexendo os quadris em “twerk”, um rebolado tipo “quadradinho de oito” só que americano, inesperadamente (?) é surpreendida por outra mulher que abre a porta e a derruba sobre a mesinha onde cinco velas estão acesas ao lado de uma garrafa de bebida alcoólica. E, o que parece não ser o esperado acontece: fogo se alastra pelas calças de Yoga da dita cuja e o vídeo vai parar no YouTube.







Não, ela não se queimou, pois prontamente um homem entrou pela mesma porta com um extintor de incêndio nas mãos e deu cabo do fogo que corria pelas pernas da praticante, se é que podemos dizer que isso é praticar Yoga, pois nenhuma praticante em sã consciência teria a ideia de executar uma invertida atrás de uma porta de entrada, destrancada, que a qualquer momento poderia ser aberta por alguém.










Com o título inusitado de “Worst Twerk Fail EVER – Girl Catches On Fire!”, traduzindo, algo como: “A Pior Falha de Twerk que já aconteceu – Garota é pega pelo Fogo!”, o vídeo foi publicado no YouTube em 03/09/13 e numa semana já estava com 11 milhões de visualizações.

Muitos podem se perguntar: por que motivo essa mulher estava “plantando bananeiras” com as mãos, em “Twerking”, ou seja, num rebolado que tenta imitar o famigerado “quadradinho de oito”, atrás de uma porta?

A resposta é que ela estaria produzindo um vídeo sensual para impressionar o namorado; no entanto o inesperado aconteceu, uma pessoa abriu a porta, ela caiu sobre a mesinha onde estavam cinco velas e as calças que usava para praticar a parada de mãos pegou fogo. E, será que era uma das calças daquela marca que as vende por US$ 99,00?

Diante do estrondoso sucesso do filme, muitos programas da TV americana deram a notícia mostrando o vídeo incontáveis vezes. Num desses programas, apresentado pelo humorista Jimmy Kimmel, a protagonista concedeu entrevista especial, contando detalhadamente todo o ocorrido.






No entanto, em determinada parte do programa acontece a revelação: o vídeo foi propositalmente produzido e a mulher que teve as calças para prática de Yoga pegando fogo é na verdade uma dublê e para o não espanto dos que assistiram  o próprio humorista Jimmy Kimmel tem a participação especial como aquele que entra com o extintor nas mãos mais do que preparado para apagar o fogo.

Muitos, a primeira vista, podem ter acreditado na cena que viram e tido pena da coitada da mulher que gritou enquanto tinha o fogo correndo pelas pernas, pelas calças para prática de ásanas de Yoga.






Mas sendo isso uma “produção” previamente combinada, com certeza a dublê, Daphne Avalon, além de ter recebido um belo cachê, estava usando por baixo da tal calça outra peça de roupa cujo tecido era a prova de fogo.

De tudo isso se algum dia aquela ou aquele que pensar em executar uma invertida que seja, recomendável escolher um lugar seguro que não seja atrás de uma porta que pode ser aberta a qualquer momento.

E se você é adepto da fixação ocular na chama de uma vela, trataka, tome cuidado antes de escolher o lugar para posicionar o objeto de seu foco de atenção; pois o fogo está ali e talvez você não tenha nenhum extintor de incêndio por perto se porventura a vela cair sobre uma superfície passível de pegar fogo.


O vídeo de  “Worst Twerk Fail EVER – Girl Catches On Fire!” está aqui:



                                 





Harih Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário