2 de maio de 2013

JENNIFER ANISTON E DEMI MOORE: CONTINUAM SENDO INVEJADAS PORQUE PRATICAM YOGA



HUMBERTO MENEGHIN


Já faz um bom tempo que as atrizes Jennifer Aniston e Demi Moore praticam ásanas do Yoga. A primeira adota uma prática híbrida envolvendo ásanas e exercícios aeróbicos. Moore por sua vez, como Gaga, é adepta do Hot Yoga de Bikram. Ambas tiveram seus relacionamentos amorosos balançados, no entanto Aniston prepara-se para se casar novamente e Moore foi vista deixando um estúdio de Yoga em LA acompanhada por um cara louro de boa aparência. Será que a prática está ajudando ambas a se darem bem no campo afetivo?




Seane Corn tem uma prática chamada Yoga For a Broken Heart, Yoga para o Coração Ferido, partido pelas decepções da vida, incluindo as amorosas. No entanto, mesmo que a prática de Seane seja voltada para diluir as dores emocionais dos corações que se encontram partidos, parece que Aniston e Moore não precisaram desta aula.

Demi Moore praticando a modalidade calorífica que é o Hot Yoga, uma seqüência de ásanas que se desenrola numa sala-sauna ostenta um corpo físico de dar inveja a muitas mulheres. E, mesmo tendo se divorciado de Ashton Kutcher, há algum tempo, Demi não deixou a peteca cair e continua “malhando”. E a prática do Yoga essencialmente se acoplou a sua vida definitivamente, pois de longe não parece que já está na casa dos cinquenta.




Jennifer Aniston, a eterna amiga da América, parece que está conseguindo diluir o desgaste como os preparativos de seu casamento com o ator e escritor Justin Theroux, mantendo a sua prática regular de ásanas fusionada com exercícios cárdios, dentre eles a caminhada, a corrida ou musculação.




Aniston é muito grata a sua instrutora e treinadora Mandy Ingber, a quem credita o resultado da tonificação obtida em seu físico, em especial nas pernas, pois bem antes de se dedicar à prática seu corpo era muito diferente.

Diante disso, ainda confessa que: “Yoga alonga meus músculos e me dá uma grande sensação de paz e calma; e, também, melhora minha respiração e me centra.”




Perfeito para Jennifer e Demi, celebridades invejadas que são modelos de beleza e influência para muitas mulheres do mundo todo, pois conseguem, a seus modos, despertarem o interesse de suas seguidoras pela prática de ásanas.




No entanto, nem só de ásanas vive quem pratica, pois o Yoga engloba muito mais e está presente em todos os momentos da vida.

Harih Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário